Morre em Ivinhema radialista ‘ícone’ Natal de Barros

Compartilhe

Foto: Reprodução rede social

Natal de Barros, também trabalhou por muitos anos na antiga Rádio Piraveve AM, Itapoã FM e na Ativa FM.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o radialista Natalino Aparecido de Barros, popularmente conhecido como “Natal de Barros” de 63 anos, foi encontrado na manhã deste domingo(15) sem sinais vitais no interior da casa onde residia sozinho, no bairro Itapoã.

 As informações são que a família solicitou a guarnição até a casa do radialista e ao chegar no local encontrou o mesmo sem os sinais vitais, sentado em uma cadeira na cozinha.

O site apurou junto a amigos do radialista de Ivinhema, que na sexta-feira, o profissional trabalhou normalmente na Guavira FM, onde ele esta exercendo a função de apresentador. Um dos mais antigos da região do Vale do Ivinhema, Natal de Barros, também trabalhou por muitos anos na antiga Rádio Piraveve AM, Itapoã FM e na Ativa FM.

Além da militância no Rádio Ivnhemense, Natal de Barros também exerceu um mandado de vereador no município.

Natalino Aparecido da Silva, nascido no dia 25 de dezembro, leva consigo o nome em homenagem ao dia que nasceu, Natal de Barros. Natural de Pacaembu (SP), ele começou a fazer sua história no rádio ainda nos anos 80.

Homenagem

No ano de 2019, o radialista entre outros do Estado chegou a ser homenageado na Assembleia Legislativa do MS pela Comenda Antonio Tonanni, que foi proposto pelo deputado e radialista Marçal Filho, através da Resolução 103/2019.

Colaboração de Marcos Donzeli

Natal de Barros foi encontrado sentado em uma cadeira na cozinha de sua residência. (Foto: Ullisses Santos/Aconteceu MS)

Fonte:Aconteceu MS