IVINHEMA: Preso foge de hospital, mas acaba se entregando no presídio após família negociar

Compartilhe

Um presidiário fugiu do Hospital Municipal de Ivinhema na noite desta quinta-feira (17), após precisar de atendimento médico. Ele estava sob escolta da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o preso estava internado há quatro dias e na noite de ontem, se aproveitou enquanto o policial colhia informações da equipe médica, fugiu do hospital pulando o muro. Não há informações se o custodiado estava com algemas.

O homem foi preso em dezembro do ano passado pela Polícia Civil com 10 armas de fogo, ele é morador do Assentamento São Sebastião, localizado na região entre o distrito de Amandina e Novo Horizonte do Sul.

Hoje, por volta das 10h30, após negociação com familiares, o preso acompanhado da sua advogada, se entregou no presídio de Ivinhema, no local também estava uma equipe coordenada pelo 1º tenente Harley de Freitas Barbosa, que é comandante da PM em Ivinhema.

Durante as negociações, a família disse que o homem tem sérios problemas de saúde, que, apesar de ter sido preso com armamentos, não é bandido. “Ele é muito conhecido, homem simples e trabalhador”, disseram.

Armamentos apreendidos quando a Polícia Civil o prendem em dezembro de 2021 – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Fonte: Jornal da Nova / Ivinoticias