Motorista que ficou presa nas ferragens em acidente com morte voltava de viagem com marido

Compartilhe

Motorista e filhos foram socorridos pelos bombeiros – (Foto: Jornal da Nova)

Campo-grandense morreu no grave acidente

A motorista do Onix, envolvida no acidente que vitimou o morador de Campo Grande Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, viajava com o marido e filhos após ter comprado o carro. O casal comprou um veículo no Paraná e voltava para Mato Grosso do Sul, sendo que o marido seguia no carro novo e não se envolveu no acidente.

A mulher conduzia o Onix, placas de Belo Horizonte (MG), que colidiu contra o Renault Sandero, placas de Campo Grande (MS), que era conduzido por Ademir. Ela tinha viajado para o Paraná com o marido, onde o casal comprou outro carro. O veículo novo era levado pelo homem, que não se envolveu no acidente.

Após a colisão frontal entre os carros, a mulher ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina. Os filhos, de 3 e 4 anos, que estavam com a motorista também foram socorridos com fraturas.

Conforme o Jornal da Nova, o motorista do HB20, também envolvido no acidente, contou que deixou a família no interior de São Paulo e voltava para casa. “Eu seguia logo atrás e quando houve a colisão, a única coisa que deu tempo era tentar desviar e consegui tirar o máximo, mas mesmo assim ainda atingiu a lateral da frente. Graças à Deus não aconteceu o pior”, disse aliviado.

O acidente aconteceu na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã, nas proximidades do trevo da MS-480 que liga o Estado de São Paulo.

Fonte: Midiamax