IVINHEMA: Encontro de Fuscas e Veículos antigos será dia 13 de novembro na praça central

Compartilhe

Foto: Divulgação

A cidade de Ivinhema reunirá apaixonados por Fuscas e Veículos Antigos, que fará parte das festividades de aniversário acontecerá nesse mês de novembro.

O ronco dos motores é inigualável e o cheiro de gasolina no ar é nostálgico. Mas quem quiser impressionar ainda mais com o cuidado e dedicação aplicada nos veículos antigos venha conferir no 16º / 17º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema, que será realizado no dia 13 de novembro de 2021, na Praça Deputado Nelito Câmara, no centro da cidade de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul.

Aqueles que possuem um modelo de carro antigo e têm o interesse de expor a sua raridade poderá comparecer no local, sendo, portanto, que a inscrição será gratuita, onde os participantes receberão um kit como recordação do encontro.

O evento fará parte das festividades alusivas ao aniversário da cidade de Ivinhema, que completa 58 anos de emancipação politica, onde tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ivinhema, além da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Para tanto, assim será a programação do aniversário da cidade de Ivinhema: 11/11- Show com Fernando & Sorocaba, 12/11 Show com Matogrosso & Mathias e 13/11 – Cavalgada, Encontro de Fuscas e Veículos Antigos e Show com Munhoz & Mariano. Sendo, portanto, que a Festa do Peão e os Shows acontecerão na Praça de Eventos e o Encontro de Fuscas e Veículos Antigos acontecerá tradicionalmente na Praça Central, lembrando que será gratuitamente.

O evento tem como objetivo reunir apaixonados por carros antigos e, também despertar o interesse a outras pessoas sul-mato-grossenses. “É o nosso 16º / 17º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema, portanto a presença do público é muito importante. Aos colecionadores, compareçam, valorizando este hobby que precisa ser preservado”, ressalta os organizadores.

Fonte: Ivinoticias