Novo Horizonte do Sul: Atendimento Psicológico

Compartilhe

Psicóloga especialista em avaliação psicológica e psicodiagnóstico, e pós-graduanda em psicanálise clínica, natural de Novo Horizonte do Sul estará realizando atendimento no município.

Atualmente, a profissional Rafaela atua como Analista de Recursos Humanos em uma organização de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Professora de uma Instituição de ensino, e prestando atendimento psicoterapêutico voluntário no Pró Vida – Dourados/MS.

Rafaela fala sobre a importância do psicólogo, esse profissional tem papel fundamental no processo de promover qualidade de vida, auxiliando na redução de angustias, medos e tantos outros sentimentos e emoções. Esse é um caminho longo e difícil de ser percorrido, por isso que muitas pessoas desistem durante o percurso da psicoterapia.

A psicoterapia é um método de tratamento psicológico que tem por objetivo auxiliar as pessoas a lidarem de forma mais saudável com suas dificuldades e sofrimentos.

Segundo Rafaela não se  ressignifica 15, 30, 50 anos de vida e de história em algumas sessões de psicoterapia, esse processo é gradual, mas que torna a própria existência mais significativa para o sujeito.

A psicóloga está realizando atendimento em psicoterapia para adolescentes e adultos de forma online para Novo horizonte do sul.

Rafaela Perez Reginato

CRP 14/ 08755-4

Fone (67) 9 8445-4842

Email: rafaela.reginato16@gmail.com