Ladrão é preso com moto roubada após perseguição em cidade de MS

Compartilhe

Divulgação, PM

Vítima foi assaltada por dupla com arma

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (08) por roubar uma moto em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Guarnição do Getam do 2º BPM foi quem prendeu o indivíduo de 36 anos, autor de roubo majorado com emprego de arma de fogo e recupera motocicleta que havia sido roubada.

De acordo com a polícia, por volta das 16h30min, policiais militares do Getam do 2º Batalhão, durante policiamento, deram voz de abordagem para o condutor de uma motocicleta o qual não acatou e fugiu em alta velocidade. Iniciou-se então uma perseguição e o motociclista conduzia a moto colocando outras pessoas em risco no trânsito. De acordo com a polícia, ele não respeitou os sinais de parada, semáforos, faixas de pedestres.

Os policiais conseguiram abordá-lo, e, durante consulta nos sistemas policiais foi verificado que a motocicleta havia sido tomada mediante assalto na cidade neste domingo (06). Dois autores, um deles armado, anunciou o assalto colocando uma arma na cabeça da vitima, a obrigando a descer do veículo. Os ladrões subiram na motocicleta e fugiram. A moto foi devolvida ao dono e o autor preso.

Fonte: Midiamax