Wellington Matsuo apresenta @indicavaledoivinhema, a melhor estratégia para seu negócio.

Compartilhe

Wellington Matsuo, vinte e oito anos, natural de Caarapó MS, morando à mais de dois anos em Novo Horizonte do Sul.

Se formando em Marketing pela Universidade Unigran.

Com um currículo que vai desde Segurança Patrimonial, Locutor de Rádio FM, até vendedor de lojas do Varejo, decide iniciar um trabalho com Marketing, via redes sociais, tais como Whatsapp, Facebook e Instagram.

” Tendo em vista, que o consumo de redes sociais tem aumentado significativamente nos últimos cinco anos, decidi criar o @indicavaledoivinhema, uma plataforma digital onde o comércio local e da região vão poder dar um destaque especial, através de mídia para redes sociais, que vai desde vídeos, artes visuais, post e live’s, afirmou Wellington.”

O período de pandemia tem afetado muito o comércio de uma forma geral, e trazer o cliente para dentro de sua loja, de seu comércio faz com que ele saiba o que você tem e oferece, com certeza é um excelente diferencial.” Enfatizou.

Sei que tudo, quando se diz respeito à começo, não é fácil, mas eu sempre gostei de desafios, sempre busquei mais, mais conhecimento, vontade de aprender, tudo isso eu carrego comigo desde pequeno, finalizou.

Já com os trabalhos do @indicavaledoivinhema iniciados, as expectativas são as melhores.

Tópico
As redes sociais

O Facebook, Instagram, TikTok e Whatsapp estão ganhando cada vez mais tempo dos usuários, ( o Brasil é o terceiro país do mundo que gasta mais tempo nas redes sociais )!

Sua empresa precisa estar nas redes sociais, você não precisa começar investindo em todas, mas você irá precisar do básico bem feito.
E pra isso nós do @indicavaledoivinhema estamos preparados para melhor atendê-los.

Se você se interessou, ou quer saber mais detalhes sobre como é o trabalho do Wellington, através dessa plataforma, entre em contato através do Whatsapp 67 9 9813-8915, ou no Direct do Instagram @indicavaledoivinhema.
Siga a página também no Facebook, @indicavaledoivinhema.