Mulher esfaqueia ex-marido no peito ao se defender de agressões em Campo Grande

Compartilhe

Foto: Midiamax

Mulher foi esfaqueada na cintura pelo ex

Para se defender de agressões do ex-marido de 37 anos, uma mulher de 28 anos esfaqueou o homem durante a madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela foi ferida a facadas na cintura pelo autor.

As agressões começaram por volta da 1h50 da madrugada desta quarta (26), segundo a mulher que contou na delegacia que estava separada do homem há 11 meses depois de um casamento de cinco anos. Ainda segundo ela, os dois haviam ido em uma confraternização de amigos em comum.

Na volta para sua casa, o ex-marido passou a discutir com a vítima por causa de ciúmes sendo que passou a esganá-la e a puxar seus cabelos batendo a sua cabeça contra a parede. Ela, então, conseguiu empurrar o autor que se apossou de uma faca e foi em direção a mulher desferindo um golpe na sua cintura.

A vítima conseguiu tomar a faca do ex-marido e acabou golpeando ele no peito. Ela chamou a polícia que acabou socorrendo o homem até om posto de saúde do Coophavila, mas devido aos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa, e a mulher levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimentos.

Fonte: Midiamax