Influenciadora é multada por condomínio por usar “roupa inapropriada”

Compartilhe

Gle Marquez vai entrar com um processo por danos morais

Ainfluenciadora Gle Marquez compartilhou nas redes sociais uma multa que recebeu do condomínio onde mora, em São Paulo. O motivo?  O uso de roupas consideradas “inapropriadas” nas áreas comuns.

 “Chegou uma multa do meu condomínio e quero que vocês adivinhem do que é”, começou em uma publicação.

Na missiva, que a influencer divulgou, o condomínio sublinhou que “ficou constatado” que Gle estava usando “roupas inadequadas nas áreas comuns do condomínio”, informando que “tal conduta vai contra o regulamento condominial em vigência, além de trazer grande desconforto aos demais moradores”.

Revoltada, a influencer explicou que desceu para tirar uma fotografia e que subiu rapidamente. “Não parece, mas tenho vergonha que outros fiquem olhando (…) Mas não há justificativa. Ninguém tem de justificar a roupa que está usando”, disse.

Gle divulgou também nas redes sociais o regulamento em causa de que foi acusada de violar, onde se lê: “É recomendado apresentar-se ou transitar pelo hall, corredores e demais dependências comuns do condomínio (…)de forma respeitosa, evitando-se exageros e constrangimento perante os demais condôminos”.

Indignada com toda a situação, e apesar de ter acabado por não ter de pagar a multa, Gle resolveu abrir um processo por danos morais. “Vou atrás dos meus direitos (…) Achei isto um absurdo”.

Este caso, cuja história é contada no jornal Globo, é semelhante ao de Ana Paula, uma jovem de 22 anos, do Paraná, que recebeu uma carta do vizinho pedindo que usasse roupas “decentes”.

Fonte: Noticias ao Minuto