ANGÉLICA: Idoso está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas em Ipezal

Compartilhe

DP de Angélica – Foto: Ivinoticias

Um idoso, de 61 anos, morador em Ipezal, distrito de Angélica, está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas, uma de seis anos e outra hoje, com 17 anos. Fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no último dia 19, policiais militares daquele distrito receberam denúncias de que o suspeito estaria abusando sexualmente de sua neta, de seis anos. O último abuso teria acontecido no sábado (17), por volta das 22h.

O Conselho Tutelar foi acionado e a Policia Milita em Angélica para dar andamento no atendimento à ocorrência Com os pais, a criança foi atendida pelas equipes, enquanto outra saiu em diligências pelo distrito atrás do suspeito.

Na residência, ele não estava e na fuga deixou janelas e portas abertas, mas acabou sendo localizado em via pública.

Na abordagem ele já sabia do que se tratava e até falou que era sobre o abuso da neta Detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas como não foi pego em flagrante, foi ouvido e liberado.

Ainda no mesmo dia, outra neta, de 17 anos, acompanhada de sua genitora, registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra o idoso.

Segundo a vitima, ela também havia sido abusada pelo avó, quando tinha nove anos de idade entretanto, na época, preferiram não representá-lo, mas diante dos novos fatos envolvendo outra criança da família decidiram fazer a denúncia.

Ambos os casos seguem em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

Fonte: Jornal da Nova/ Ivinoticias