NOVO HORIZONTE DO SUL: Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe

Arma e munições apreendidas pela FT em Novo Horizonte do Sul – Foto: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira (21/04), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prendeu um homem de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme apurou a reportagem, a equipe estava em policiamento pela MS-475, nas proximidades da Cooperativa COPASUL, município de Novo Horizonte do Sul, quando visualizou uma motoneta, modelo Biz, placas de Colombo-PR, sendo que o condutor da motoneta ao visualizar a viatura policial, aproximou bruscamente do acostamento e retornou para o centro da pista.

Diante do ato suspeito, foi dada ordem de parada ao condutor e constatado que ao desembarcar da motocicleta o mesmo lançou algo no meio da vegetação, após buscas no local foi encontrado uma espingarda calibre 22 e 45 munições.

O homem afirmou que estava em uma lagoa nas proximidades fazendo disparos para testar a arma. Por não ter posse nem porte de armas ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Ivinoticias