Corpos de desaparecidos em Rio Verde e Pedro Gomes são encontrados, um com indício de homicídio

Compartilhe

Buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/ Edição MS)

Eles haviam desparecido no último sábado

Nesta terça-feira (30), foram encontrados os corpos de Luciano Aparecido de Souza, de 40 anos em Rio Verde do Mato Grosso, e de João Pedro Souza Neto, próximo ao município de Pedro Gomes, ambos desaparecidos desde o último sábado (27). As causas das mortes ainda são apuradas pela Polícia Civil.

Conforme informações do site local Edição MS, o corpo de João estava a 50 km de Pedro Gomes e foi localizado na divisa com o estado de Mato Grosso por moradores da região. As primeiras informações dão conta de que havia indícios de homicídio, o que ainda será comprovado após exame necroscópico e com o avançar das investigações.

Segundo informações da filha da vítima, João saiu para trabalhar em sua motocicleta e não teria levado documentos pessoais nem o celular. Moradores da região relatam que uma caminhonete Ford Ranger teria passado pela estrada em alta velocidade e retornado horas depois nas proximidades do Rio do Peixe e Alto Araguaia. Os horários, segundo eles, coincidiriam com o desaparecimento e o veículo teria amassados na parte traseira e na porta.

Já o corpo de Luciano Aparecido de Souza foi encontrado por militares e canil do Corpo de Bombeiros, pendurado pelo pescoço em uma árvore de região de mata de difícil acesso. Ele foi visto pela última vez na hora do almoço, na mineradora em que trabalhava.

Fonte: Midiamax