Ivinhema – Faleceu nesta madrugada o Pai do prefeito Juliano Ferro, Preto Ferro mais uma vitima do Covid 19.

Compartilhe

FOTO: REDES SOCIAIS

Na madrugada desta quinta-feira(14) por volta das 02h00 faleceu pai do prefeito de  Ivinhema Juliano Ferro, ADEMILSO COSTA DONATO conhecio por Preto Ferro, como era conhecido estava internado em Dourados, essa é 16ª vitima de Covid 19 em Ivinhema.

No dia 11 de janeiro segundo informações  do medico, Preto estava fazendo hemodiálise e começava a melhorar, a função renal não estava ainda não está boa;  diurese boa; sem uso de doses altas de drogas, estava respirando bem; a saturação pulmonar estava em 98% é ótima o que demonstrava que não tinha mais infeção no pulmão; esta tirando lentamente a sedação; ele acreditava que até domingo ele iria acordar, mas isso é de pessoa pra pessoa, não era uma regra. Caso ele conseguisse acordar, ainda ficaria internado cerca de mais 10 dias. Disse medico que cuidava do paciente.

Prefeito Juliano Ferro tinha esperança de melhora, disse ele nas redes sociais, pediu orações para ajudar na saúde de seu pai.  Preto lutou muito para viver, mas não resistiu a doença do  Covid 19 e veio a óbito nesta madrugada de quinta-feira.

Nascido em 09/11/1961, tinha 59 anos de idade. Deixa 05 filhos(as).

Nossos sinceros sentimentos a toda familia e que Deus conforte coração de todos.