Após 12h de buscas, corpo de menina de 6 anos que desapareceu em rio é localizado

Compartilhe

Foto: Repórter Ribas | Reprodução

Corpo de Bombeiros aguarda chegada de perícia e polícia civil; familiares já estão no local

Por volta das 15h50 da tarde desta segunda-feira (4), equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da menina de 6 anos que havia desaparecido no Rio Verde, em Água Clara, distante 193 km da Capital.

Conforme informações preliminares, a menina foi achada, já sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros que faziam buscas pela criança desde às 4h, ainda aguardam a chegada da perícia. A família acaba de chegar ao local e também aguarda que o delegado responsável pelas investigações chegue até a região.

Antes de desaparecer nas águas do rio Rio Verde em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, a menina de 6 anos teria pedido para as tias que estavam em sua companhia para ir embora. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela criança, nesta segunda-feira (4).

A menina estava com familiares no rio neste domingo (3), brincando na água com supervisão da mãe e das tias, segundo um familiar. A menina teria pedido para ir embora quando uma das tias teria dito que todos já iriam e que era para a criança esperar um pouco, sendo que neste momento a menina voltou para a água, segundo o site Arapuá News.

Segundo o familiar tudo aconteceu muito rápido e quando viram a menina estava com os braços para cima, sendo que foram atrás dela de barco, mas não a encontraram.

Fonte: Midiamax