Novo Horizonte do Sul – Pá carregadeira foi adquirida por meio de emenda parlamentar de Deputado Federal

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (13), a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebeu um novo maquinário (pá carregadeira) para atender o município.

A nova conquista uma nova pá carregadeira foi adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

O maquinário já chegou ao município e vai auxiliar nos trabalhos realizados pela Gerência Municipal de Agricultura.

Graças ao esforço do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e sua equipe a população pode comemorar mais essa conquista.

O prefeito ressaltou a importância de mais uma máquina.

“É com grande satisfação que levamos essa notícia a população de Novo Horizonte do Sul sobre a conquista dessa nova máquina para ajudar na frota, e estar cada vez mais melhorando o atendimento a toda nossa população. Agradecemos ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira por mais uma vez estar junto ao nosso povo de Novo Horizonte do Sul”, frisou Marcilio.

Com esta nova ferramenta, será possível intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. Auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoramento das estradas para ajudar o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e tráfego dos veículos dos moradores.

“Ressalto ainda que receberemos a segunda máquina em fevereiro de 2021, grandes conquistas para nossos produtores que merecem muito mais” disse Macilio.