Prefeito de Novo Horizonte do Sul agradece a população pelos 81% de aprovação do mandato.

Compartilhe

Após o resultado da pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-02393/2020 no município de Novo Horizonte do Sul, incluindo a Zona Rural, a gestão do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito tem ampla aprovação.

O levantamento do Sensor também quis saber como o eleitor de Novo Horizonte do Sul avalia a administração do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, que não esta concorrendo a outro mandato.

O Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito agradece a toda população de Novo Horizonte do Sul pelo seu reconhecimento do empenho da administração.

No Município, a administração do Prefeito Marcilio é aprovada por 81%, contra 11 que reprovam. Outros 8% não opinaram.

Essa grande aprovação está relacionada as grandes conquistas e realizações que aconteceram e que estão por acontecer no municipio durante o mandato do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

Novo Horizonte do Sul já teve grandes melhorias como microrevestimento de trechos críticos, tapa buraco, asfalto e drenagem no Loteamento Vila Nova, construção de galerias e pontes, manutenção das estradas vicinais, construção de novas salas no CEI, reforma da escola municipal, aquisição de duas vans para área da saúde, construção da incubadora que atenderá as micro e pequenas empresas do município, entre muitos outros projetos realizados.

Está em processo de execução a revitalização da pista de caminhada, reforma do antigo PETI, aquisição das duas pá carregadeiras.
“Eu posso agradecer a população de Novo Horizonte do Sul, a confiança e o carinho.

Você chegar ao finalzinho do mandato com 81% de aprovação realmente é um feito extraordinário e que não é só meu.” destacou o prefeito.
Para ele, o resultado é consequência do trabalho de toda sua equipe, principalmente de uma gestão financeira equilibrada.

Fonte: Valedoivinhema