Mulher de Moro chama bolsonarista de “otário”e abandona Instagram

Compartilhe

Rosangela Moro e o marido, Sergio Moro

Rosângela Moro, mulher do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, discutiu com seguidores na madrugada deste sábado (10) e abandonou seu perfil no Instagram após chamar de “otário” um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em sua rede social, Rosângela publicou uma foto de máscara e legendou com um trecho da música Mais Uma Vez, de Renato Russo. “Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está”, diz a canção.

“Vi amigas virarem números de Covid e sofro com isso! Cuidem-se! Usem máscara! Eu não tô nem aí para Bolsonaro e governo ou poder, só sou gente normal com vida normal! E na vida vida real vi pessoas morrerem de Covid!”, desabafou.

Seguidores passaram a bater boca com a mulher de Moro, que em abril deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública acusando o presidente de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

“Fica aí idolatrando político? Otário! É você que emprega, paga imposto e sustenta aquilo lá! Acorda!”, escreveu Rosângela a um apoiador de Bolsonaro.

O perfil da mulher de Moro não aparece mais na busca do Instagram.

Fonte: Yaho0