Polícia Militar prende um jovem tráfico de drogas e um menor por uso de droga em Angélica

Compartilhe

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu nesta quinta feita (17/09) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas e um menor de 17 anos por uso de Angelica cidade de Angelica.

A equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, realizava policiamento ostensivo na Av. Rachid Neder, no centro de Angélica quando avistaram um grupos de jovens reunidos em um Comércio, momento em que um deles, dispensou dois volume ao avistar a viatura policial.

Durante as buscas os Policiais localizaram duas porções de maconha, nas vestes da pessoa que havia dispensado (camiseta branca) chegou se a um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade de Angélica.

Os policiais localizaram ainda, no bolso do short do menor (17 anos de idade) mais uma porção de maconha.

E em entrevista, o menor relatou aos policiais que fez o pedido da droga por telefone ao jovem de 21 anos, que havia acabado de entregar com uma motoneta sem placas de origem estrangeira que estava no local.

Após pesada as porções de maconha totalizaram 16 gramas da droga.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos de idade e o menor de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com os materiais apreendido (droga, motoneta, celular e cédulas de dinheiro) para providências legais.

Fonte: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM