Cruzeiro sua muito e vence o Vitória-BA na estreia de Ney Franco

Compartilhe

O Cruzeiro teve a estreia de Ney Franco, que terá muito trabalho para ajustar o time (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Depois de seis jogos sem conseguir sair vencedor de campo, a Raposa construiu um suado 1 a 0 no Mineirão, chegando à 13ª posição da Série B

O Cruzeiro finalmente voltou a vencer. A Raposa derrotou o Vitória-BA por 1 a 0, gol de Régis, nesta sexta-feira, 11 de setembro, no Mineirão, pela rodada da Série B. O time celeste voltou a sentir o gosto dos três pontos após seis jogos, sendo cinco pela Série B e um da Copa do Brasil. Foi a estreia de Ney Franco no comando celeste.

O resultado levou o time mineiro à 13ª colocação na classificação, com oito pontos, se afastando da zona do rebaixamento. O Vitória estacionou nos 13 pontos e caiu da sétima para a oitava posição.

Foi mais um jogo sem inspiração do Cruzeiro, porém, havia mais atenção defensiva e vontade em campo, levando a Raposa a um suado, mas merecido resultado positivo, pois buscou mais o gol, apesar da partida de baixa qualidade técnica.

Sobrou vontade, mas faltou bola

A noite agradável em Belo Horizonte, com clima bom para jogar futebol, deu disposição para Cruzeiro e Vitória no Mineirão. As duas equipes estavam empenhadas em todas as jogadas do primeiro tempo.

Porém, a intensidade física não combinou com o futebol apresentado. As duas equipes tiveram dificuldades na criação de jogadas. Tanto a Raposa, quanto o Leão, pecaram na criação ofensiva. O que explicou o 0 a 0 sem grandes emoções.

Fonte: Lance