IVINHEMA: Idosa de 70 anos é a quarta vitima fatal do Coronavírus

Compartilhe

Após dois dias do anuncio da terceira morte por Coronavírus em Ivinhema, o município registra mais um falecimento, desta vez uma idosa do Distrito de Amandina.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a idosa que morreu tinha 70 anos, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina desde o dia 26 de agosto, vindo a falecer hoje (07) no final da tarde.

Esse é o quarto óbito no município de Ivinhema. Salientando que em menos de 10 dias esse é o terceiro óbito.

O primeiro óbito foi de um senhor de 86 anos, que morreu no dia 11 de julho no hospital municipal de Ivinhema, ele fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.

A segunda morte aconteceu no dia 28 de agosto, sendo um senhor de 71 anos, que era morador do distrito de Amandina e tinha hipertensão.

O terceiro óbito é um paciente de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

MAIS DADOS

O último boletim epidemiológico são 215 casos, sendo que tinha 44 pessoas em isolamento domiciliar, 165 recuperados, são 6 pacientes em investigação, 128 casos descartados e 324 pessoas monitoradas.

Fonte: Ivinoticas