Confusão por som alto termina com família na delegacia e camionete apreendida

Compartilhe

Foto Iluxtrativa

Eles ainda desacataram os policiais

Na noite de domingo (30), homem de 49 anos e as filhas, de 30 e 27 anos, foram levados para a delegacia por incomodarem os vizinhos com som alto e desacatarem os policiais. Eles ainda tiveram a camionete que estava com o som apreendida na casa, na Vila Santa Luzia.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde um vizinho havia informado que os moradores estavam perturbando. Assim, a vítima contou que a esposa está grávida e que acorda cedo para viajar, mas os vizinhos insistem em perturbar com o som alto frequentemente.

Além disso, ao pedir para abaixarem o som na F250, foi ameaçado e ofendido pelos suspeitos. Então os policiais foram ao local, quando os moradores perceberam e desligaram o som. No entanto, identificaram o homem de 49 anos que logo desacatou os militares.

Assim, ele começou a chamar os PMs de babacas e acabou recebendo voz de prisão pelo desacato, quando as filhas também passaram a desacatar os policiais. Durante os xingamentos e por conta da quantidade de pessoas no local, outras equipes da PM foram acionadas.

Com isso, os envolvidos acabaram na delegacia e a camionete foi apreendida. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato e perturbação da tranquilidade na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Midiamax