Guerrero sofre lesão no joelho direito e não atua mais pelo Inter em 2020

Compartilhe

Fluminense x Inter Brasileirão Maracanã Guerrero — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Atacante sofreu problema no ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia

Paolo Guerrero não atua mais pelo Inter em 2020. O centroavante sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, e passará por cirurgia (veja o lance acima).

O clube gaúcho não informou o prazo para a recuperação do peruano, nem a data do procedimento. Conforme apurado pelo ge, ele ficará fora por seis meses devido ao rompimento do ligamento.

Guerrero sofreu a lesão em uma disputa de bola com Luccas Claro, já no segundo tempo. Acionado por Thiago Galhardo, ele trombou com o defensor adversário e levou a pior.

Ele deixou o campo imediatamente na maca, com expressão de dor. No banco de reservas, ele aplicou gelo no local.

Sem Guerrero, a William Pottker e Yuri Alberto são as principais alternativas de Eduardo Coudet para o duelo com o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Guerrero é o artilheiro do Inter no ano com 10 gols em 15 jogos, além de duas assistências. Ele também é o goleador do Brasileirão, com três gols. E particpou de todos os gols da equipe na competição.

Fonte: Globo Esporte