Homem é assassinado pelo próprio irmão após bebedeira e discussão

Compartilhe

Vítima foi ferida com facada (Ilustrativa)

Clodiney Calvis Arguilera, 34 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (26), quando bebia com um irmão de 39 anos, em uma residência de Terenos, a 26 quilômetros de Campo Grande. O irmão é apontado como autor do crime e não foi localizado.

No local onde ocorreram os fatos, na Vila Entroncamento, foram localizadas latas de cerveja, um veículo Volkswagen Gol com vidros quebrados, uma cadeira de madeira quebrada, também uma faca de 25 centímetros de lâmina com marcas de sangue em cima de uma mesa.

O corpo de Clodiney foi localizado com dois ferimentos de faca na região do tórax e na mão dele, a perícia constatou um pedaço de madeira.

Uma testemunha contou para a polícia, que Clodiney estava bebendo com o irmão, quando em determinado momento foi acusado de ter danificado o veículo do suspeito. Após isso, foi atingido pelas facadas e o irmão fugiu do local.

Perícia e Polícia Civil estiveram na cena do crime, onde a faca encontrada com marcas de sangue foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Midiamax