Com gasolina, mulher tenta incendiar marido após traição

Compartilhe

Os dois acabaram feridos (Ilustrativa)

Homem teve queimaduras no abdômen e mulher nas mãos

O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou sendo acionado na noite desta segunda-feira (20) depois de uma mulher de 53 anos tentar colocar fogo no marido de 57 anos. Os dois acabaram com queimaduras.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23 horas quando a própria mulher pediu por socorro dizendo que havia incendiado o marido. Quando os militares chegaram ao local encontraram a autora bastante nervosa e com queimaduras nas mãos. O homem tinha queimaduras no abdômen.

Ela disse que estava casada com o homem há 40 anos, mas estavam separados de corpos vivendo na mesma casa, quando na noite de segunda (20), os dois resolveram sair para ingerir bebidas alcoólicas. Na volta para a residência, ela contou que resolveu atear fogo no companheiro por causa de traição.

O homem estava dormindo no sofá quando ela pegou uma caneca de alumínio e colocou gasolina e ateou fogo para jogar no homem, mas houve uma explosão que acabou ferindo a sua mão e as chamas se alastrando para a cortina, o sofá e atingindo a vítima que estava dormindo.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam embriagados e mesmo a mulher dizendo que a intenção de colocar fogo era dela, as queimaduras mais graves seriam da mulher. A polícia deve investigar o caso.

Fonte: Midiamax