Muriel brilha, Fluminense vence Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis e leva a Taça Rio

Compartilhe

Crédito da foto: Bruno Haddad/Fluminense FC

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o clube das Laranjeiras conta com noite inspirada do goleiro e vence nas penalidades

Nesta quarta-feira (8 de julho), Fluminense e Flamengo se enfrentaram no Maracanã pela final da Taça Rio. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor venceu nos pênaltis por 3 a 2 e ficou com o título do segundo turno da competição carioca.

O gol do Tricolor veio aos 37 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta de Egídio, Marcos Paulo desviou de cabeça e, também de cabeça, Gilberto mandou para o fundo do gol.

O empate do Flamengo veio 31 da segunda etapa. E teve ‘lei do ex’. Após cruzamento de Filipe Luís, Pedro, revelado pelo Fluminense, deixou tudo igual de cabeça.

Nos pênaltis, melhor para o Tricolor, que vence por 3 a 2. Muriel brilha, pega as cobranças de Arão e Rafinha, enquanto Léo Pereira manda para fora, e fatura o título da Taça Rio.

Com a vitória, o Tricolor tirou das mãos do Rubro-Negro o título antecipado do Campeonato Carioca. Assim, a competição será decidida em dois jogos entre Flamengo e Fluminense.

Fonte: Fox Sports