Com 3 ordens de prisão, foragido leva facada na cabeça e é preso na Santa Casa

Compartilhe

Santa Casa de Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), depois de levar uma facada na cabeça durante festa com familiares no Jardim Leblon. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais constataram que contra o mesmo havia três mandados de prisão em aberto, dentre os quais dois deles consequentes de condenação por violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam solicitação de que na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon havia dado entrada um homem agredido. No local, a equipe foi informada que ele estava recebendo atendimento e que seria encaminhado à Santa Casa para mais exames. No entanto, ele explicou aos policiais a origem do ferimento.

Apesar de não saber quem o agrediu, ele relatou que estava reunido com familiares, quando teve início uma discussão que virou briga, oportunidade em que levou a facada. Durante checagem no nome dele, foi constatado que estava foragido, por este motivo a situação foi repassada à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e ele ficou sob escolta policial na Santa Casa.

Fonte: Midiamax