Polícia Civil prende homem de Novo Horizonte do Sul por agredir ex-companheira

Compartilhe

PC de Ivinhema – Foto: Ivinoticias

A Policia Civil de Ivinhema na data de ontem (18) cumpriu mais um mandado de prisão, desta vez uma equipe composta por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, prendeu um homem após agredir sua ex-companheira.

Conforme apurou a reportagem, um homem, na cidade de Novo Horizonte do Sul, inconformado com o fim do relacionamento estaria procurando pela ex-companheira de forma insistente. Ele teria até tomado para si os dois filhos do casal, de 4 e 1 ano de idade.

A mulher registrou um total de duas ocorrências em desfavor dele. No primeiro registro pleiteou medidas de proteção, as quais foram deferidas pelo juízo. As crianças foram localizadas e devolvidas à genitora (quem possui a guarda de fato).

Acontece que mesmo sabendo da proibição de aproximação, o homem continuou a procurar pela ex-esposa (o que originou o registro da segunda ocorrência). Na data de 13/06/2020 além de apoderar-se do telefone da ex-companheira desferiu um soco no rosto dela (causando lesões leves e aparentes). O pai da mulher tentou ajuda-la, tendo sido também agredido pelo homem.

O procedimento encontra-se em trâmite no Cartório da Delegacia que é especializado em crimes cometidos em desfavor de Mulheres em situação de violência doméstica. O agressor, já foi formalmente indiciado pela prática dos crimes de Injúria/Ameaça/Lesão Corporal Dolosa, todos com a incidência da Lei de Violência Doméstica e familiar contra a Mulher. No interrogatório ele confessou a prática das agressões.

Depois do interrogatório o preso foi encaminhado a Penitenciária da cidade aonde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Ivinoticias