Os memes da prisão de Queiroz estão simplesmente hilários

Compartilhe

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 18, finalmente a Polícia Civil encontrou Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no interior de São Paulo, dentro da casa do advogado do parlamentar, e a internet não para de fazer memes. Queiroz foi preso e o Twitter não para de falar sobre isso.

De acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, enquanto trabalhava para o filho para Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual no Rio.

Com direito a comboio policial levando Queiroz à cadeia e a TV Globo exibindo toda a operação ao vivo, a prisão do ex-assessor do parlamentar fez os memes explodirem nas redes sociais. Diversos vídeos do senador Flávio Bolsonaro foram reavivados, incluindo aquele em que ele passa mal e quase desmaia no meio de um debate ao vivo, e outro em que ele chora copiosamente.

A internet também já está prevendo como será o “Jornal Nacional” desta noite, e mal o dia começou, já está ansiosa pelas palavras de William Bonner.

Veja abaixo os memes mais hilários da prisão de Queiroz:

Fonte: MSN