IVINHEMA: Colisão de Ônibus e caminhão da usina Adecoagro deixam pessoas feridas

Compartilhe

Acidente envolve ônibus da Taquions e caminhão da usina Adecoagro – Foto: Ivinoticias

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (18) deixou algumas pessoas feridas após uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Taquions que colidiu com um caminhão da usina Adecoagro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o acidente aconteceu por volta das 8 horas, na MS-141 entre Ivinhema a Naviraí, no trevo que da acesso a Guassulândia. Com o impacto dos veículos com placas de Ivinhema, algumas pessoas ficaram feridas.

O corpo de bombeiros de Ivinhema e Fatima do Sul foram acionados para atender a ocorrência, juntamente com uma equipe da Usina Adecoagro, para resgatar um dos passageiros do caminhão identificado com F.H.S.S. tiveram que utilizar uma ferramenta especifica para cortar a ferragem e tiraram a vítima pelo para-brisa do caminhão.

O corpo de bombeiros realizou os procedimentos e a vítima que estava presa nas ferragens do caminhão, aparentemente não tinha ferimentos e foi transportada pelo corpo de bombeiros, outras quatro vitimas já estava todas imobilizadas e todos foram encaminhados para o hospital São Francisco, o motorista do caminhão um jovem de 24 anos estava com suspeita de fratura na perna esquerda, ao todo foram 5 vítimas atendidas.

Não houve maiores informações sobre o acidente, já que no local, funcionários da usina dificultaram o acesso a informação, como também tentaram intimidar a reportagem.

Fonte: ivinoticias