Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza hotsite para associados negociarem suas pendências financeiras

Compartilhe

Campanha Saia do Vermelho (sicredicentrosulms.com.br/saiadovermelho) traz condições especiais para ajudar os associados da Cooperativa a regularizarem sua vida financeira

As vezes nem tudo sai como desejado, ou então, vem uma epidemia mundial e acaba tirando os rumos do planejamento, distorcendo os planos. Buscando ajudar os associados a superar este momento e renegociarem suas dívidas, a Sicredi Centro-Sul MS lançou o hotsite Saia do Vermelho (sicredicentrosulms.com.br/saiadovermelho).

Com vantagens exclusivas para associados da Sicredi Centro-Sul MS, no hotsite o associado tem descontos para quitar dívidas com pagamento à vista ou parcelado, taxas especiais, flexibilidade e comodidade para negociar as pendências e fazer uma proposta em atendimento digital, falando com um especialista. As propostas são avaliadas caso a caso e estarão sujeitas a análise e aprovação.

De acordo com o diretor de operações da Sicredi Centro-Sul MS, Antonio Carlos Peres, a campanha Saia do Vermelho disponibiliza aos associados condições especiais para que eles possam reorganizar sua vida financeira e ficar em dia com seus débitos. “Entendemos que todos passam por momentos e situações difíceis, por isso, mais uma vez nossa Cooperativa quer estar ao lado do nosso associado e ajudar a superar, juntos,” afirma o diretor.

Para falar com o especialista da Cooperativa, saber sobre seus débitos e fazer uma proposta basta acessar o site Saia do Vermelho, preencher o nome, CPF, telefone e e-mail para contato. A partir deste ponto, você será direcionado ao chat e poderá falar com a equipe da Sicredi Centro-Sul MS, em horário comercial, e juntos poderão fazer um acordo para regularizar seus débitos.

Educação Financeira

O controle das finanças é um assunto desafiador e faz parte do dia a dia da maioria da população, ainda mais diante do cenário da pandemia e instabilidade econômica que o Brasil está passando. Na Sicredi Centro-Sul MS, a educação financeira sempre foi um dos principais pilares do relacionamento com associados, disponibilizando diversas soluções que encaixam com o perfil de cada um.

O crédito é um recurso extra que pode trazer uma grande ajuda na hora de necessidade. Mas, um dos cuidados mais importante para manter o equilíbrio da vida financeira é controlar o crédito, prestando atenção para que esteja de acordo com a realidade financeira no momento e no futuro. O problema é, justamente, quando isso não acontece, e acaba sendo usado sem controle e se transformando no maior inimigo financeiro: as dívidas. Por isso, a organização é fundamental neste momento.

Segundo o diretor de operações da Cooperativa, Antonio Carlos Peres, é importante ter na ponta do lápis todos os rendimentos e gastos, para fazer um planejamento e organizar sua vida financeira. “O próximo passo é renegociar as dívidas e controlar o uso do crédito e, assim que possível, pagar a dívida evitando que vire uma bola de neve”, finaliza.

 Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 78 mil associados atendidos pela Cooperativa.