Filho mata a mãe e é preso em flagrante em condomínio da Barra da Tijuca

Compartilhe

© Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe, de 70 anos, em um condomínio à beira-mar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (6). Segundo a polícia, Lucia Regina Gomes Alves foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discutir com seu filho. As informações são do jornal Extra.

O homem, que não morava com a vítima, foi localizado e detido por Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em outro imóvel da família. As causas do crime ainda estão sendo apuradas.

De acordo com moradores do condomínio, mãe e filho chegaram no prédio juntos por volta das 21h. Uma hora e meia depois o crime foi cometido e o assassino fugiu pulando o muro.

Ainda segundo a polícia, após o crime a corporação foi acionada. Os agentes tiveram que arrombar a porta do apartamento e encontraram a vítima ensanguentada caída no chão. “O SAMU foi acionado e, chegando ao local, atestou o óbito. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil”, informou a PM em nota.

Fonte: MSN