Homem é preso em flagrante por estuprar enteada de 10 anos

Compartilhe

Investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado, prenderam um homem de 34 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos de idade. O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi quem prendeu o homem na tarde desta sexta-feira, dia 08 de maio.

Segundo a polícia, os investigadores foram acionados pela mãe da criança que contou sobre os abusos. Ainda de acordo com a polícia, tudo indica que a criança vinha sofrendo abusos a pelo menos seis meses. Segun do o site Midiamax, os abusos eram praticados quando a criança era deixada sob a guarda do padrasto que se aproveitava da situação para cometer o crime. O último abuso teria acontecido na manhã desta sexta, quando a mãe da criança a deixou com o suspeito e foi até o supermercado.

A investigação contou com o suporte técnico da 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Chapadão do Sul que realizou procedimento de escuta especializada na qual a criança narrou os fatos com riqueza de detalhes.

O suspeito foi conduzido até a delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi recolhido ao cárcere da delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguarda decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Dourados News