Mulher descobre tráfico internacional de drogas, é mantida em cárcere e agredida por namorado

Compartilhe
Caso foi registrado na Deam (Arquivo)

Mulher foi agredida e trancada em quarto de apartamento

Uma jovem de 20 anos de idade foi resgatada por policiais militares na madrugada deste sábado (02) após ser mantida em cárcere privado e ser agredida pelo namorado de 22 anos, em Campo Grande. As agressões aconteceram após a vítima descobrir que o homem realizaria tráfico internacional de entorpecente. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O casal estava seguindo para o apartamento do suspeito e durante o trajeto, a jovem relata que teria visualizado uma conversa no celular do namorado. Ela afirmou que na mensagem o namorado combinava realizar tráfico internacional de drogas com um amigo.

Após isso, o casal iniciou uma discussão e quando chegou no condomínio no Jardim Campo Nobre, o homem teria obrigado a jovem entrar no apartamento dizendo que não a levaria de volta para casa. Neste momento, os dois passaram a brigar, sendo que a mulher foi agredida e trancada em um dos quartos.

A vítima conseguiu fazer contato com uma das moradoras do condomínio, que acionou a Polícia Militar. A jovem ainda relatou que já teria registrado boletim de ocorrência contra o autor no início do ano e também já tinha medidas protetivas. No entanto, retomou o relacionamento com ele. O homem foi preso em flagrante e levado para a Deam, onde o caso será apurado.

Fonte:Midiamax