“Votei no Bolsonaro sabendo que era um jumento”, diz Fernando Holiday

Compartilhe
© Reuters

O vereador por São Paulo Fernando Holiday (Patriota) declarou que votou o presidente Jair Bolsonaro, mesmo “sabendo que era um jumento”. A fala do líder do Movimento Brasil Livre foi uma defesa ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Para Holiday, Bolsonaro traiu a confiança dos brasileiros. “Esperava um mínimo de honestidade”, afirmou em vídeo gravado com companheiros de MBL. “Além de burro é cara de pau e traidor”, disparou.

Durante a campanha eleitoral, Fernando Holiday e o MBL apoiaram a candidatura de Bolsonaro.

Agora, na opinião do vereador, é impossível defender Jair Bolsonaro. “Estou impressionado com a cara de pau dos bolsonaristas em ainda conseguir defender o presidente. Quando eu vi a saída do Moro na sexta-feira eu falei ‘acabou’, nenhuma pessoa com o mínimo de decência vai conseguir defender”, disse.

Holiday ainda pediu que os apoiadores de Bolsonaro “lavem a boca para falar de Sergio Moro”. “Tentam colocar como traidor um juiz que foi responsável pela maior investigação criminal da história do nosso país”, falou o líder do MBL, gritando.

No vídeo, Holiday ainda chama o governo Bolsonaro de “governo de bandidos” e reclama que o presidente e os filhos são “uma quadrilha de fundo de quintal”, uma família de mafiosos.

Fonte: Yahoo