Sem comida dos turistas, macacos invadem prefeitura na Tailândia

Compartilhe
(Reprodução | Extra)

Desde o início da pandemia do coronavírus número de turistas no local caiu em 85%

Em meio à fuga dos turistas, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), um bando de macacos invadiu a prefeitura de Prachuap Kiri Khan, na Tailândia. Os animais, famintos, estavam agressivos e destruíram boa parte do prédio.

De acordo com o site Extra, os alimentos dados pelos turistas eram a fonte de sobrevivência dos macacos que atualmente estão perambulando pelas ruas agressivos e brigando entre si.

Na invasão à sede da Prefeitura, os macacos destruíram boa parte do prédio arrancando telhas do telhado e deixando armações de metal penduradas perigosamente. Imagens mostram um enorme buraco no telhado, fios elétricos arrancados das paredes e telhas de cerâmica quebradas.

Ainda conforme o Extra, os funcionários tiveram que deixar o prédio. Os veículos estacionados nas proximidades também tiveram vidros quebrados.

Desde o início da pandemia do coronavírus, o número de turistas na Tailândia já caiu 85%, dados de fevereiro. O país tem confirmado 147 casos de covid-19 e uma morte foi registrada pela doença.

Fonte: Midiamax