Jesus dá brecha, e Flamengo programa reunião para fechar renovação em até 15 dias

Compartilhe
Jesus e parte de sua comissão técnica Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo aproveitou a brecha dada por Jorge Jesus e seus representantes e programou uma série de reuniões para fechar a renovação do contrato do técnico em até 15 dias.

Segundo a reportagem apurou, a diretoria rubro-negra já iniciou os contatos com advogado e empresário do português, que virão ao Brasil nos próximos dias para negociar.

O Flamengo quer estender o contrato de Jesus até o fim de 2021 e vai apresentar a propostas nesses moldes em até duas semanas. O atual vínculo vence no fim de maio.

A expectativa é que o treinador receba de seus agentes os números do clube e dê o aval para o acerto financeiro e o tempo de contrato.

— As coisas tem andado dentro da confiança que eu a direção temos no Flamengo. Não quis nunca participar diretamente, tem as pessoas que falam primeiro por mim, mas depois eu tomo a decisão. Nas próximas semanas, quando meus agentes vierem ao Brasil, isso pode ficar resolvido — disse o Jesus após o título da Recopa.

As conversas estão a cargo do diretor de futebol Bruno Spindel e do vice Marcos Braz, mas têm participação direta do presidente Rodolfo Landim, que está otimista.

— Vai ficar, claro que vai ficar — disse Landim, no Maracanã.

Fonte: Extra