Excitado, servente de pedreiro mostra volume a mães em escola e vai preso

Compartilhe
Caso foi registrado na DAM de Aquidauana. (Divulgação)

Homem vai responder pelo crime de importunação sexual

Servente de pedreiro de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, por importunação sexual. O homem estava excitado e mostrava o volume por baixo da calça a mães de alunos de uma Escola Estadual Antônio Salustio Areias, localizada no bairro Alto.

Conforme apurado, o homem chegou ao local por volta das 17h30 e abordou duas mães que haviam ido buscar os filhos. Ele se apresentava como aposentado e dizia que estava com o pulso operado. No entanto, ele levava o braço para perto do órgão genital para que as mulheres, ao olharem, também vissem o volume da calça.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas proximidades, mas não o encontrou no local. No entanto, a equipe conseguiu detê-lo na casa dele. De lá, foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde teve a prisão decretada pela delegada Joilce Silveira Ramos. Ela entendeu que, mesmo não tendo tirado a roupa, a liberdade do homem representava risco para outras mães e estudantes.

Fonte: Midiamax