Prefeitura De Novo Horizonte Do Sul Emite Nota De Esclarecimento Após Veiculo Da Administração Ser Preso Com Drogas

Compartilhe
Foto: Reprodução/PMR

A apreensão foi feita na noite do ultimo domingo.

Na noite do ultimo domingo (02) por volta das 21:40 a Policia Militar Rodoviária apreendeu 267 Kg de maconha na carroceria de uma camionete Amarok da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Novo Horizonte do Sul, o veiculo estava sendo conduzido pelo Funcionário J.C.S de 46 anos.

A apreensão ocorreu na MS-380, enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo naquela região. Foram localizados na carroceria 196 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou mais de 267 kg de maconha. Segundo o autor, ele informou que pegou a droga no Paraguai e que levaria até São José do Rio Preto (SP), pela quantia de 15 mil reais.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul informou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis sobre o caso. Veja a íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, vem, manifestar que tomou conhecimento na data de hoje da apreensão de um veículo público oficial, onde, segundo as notícias, um servidor público municipal, estaria transportando 267 Kg de maconha na carroceria do veículo.

Informamos que, ao tomar conhecimento dos fatos, no âmbito institucional, esta Administração Pública tomará todas as providências para realizar a apuração interna, inclusive com abertura de Processo Administrativo Disciplinar.

Novo Horizonte do Sul/MS, 03 de fevereiro de 2.020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL