Jovem De 18 Anos Que Sofreu Acidente De Moto Em Novo Horizonte Do Sul Morre Após Ter Morte Celebral

Compartilhe

Jovem Guilherme Sanmartino de Lima, morreu na cidade de Dourados, dois dias depois de um acidente de moto sofrido no final da tarde de domingo (05), em uma estrada vicinal de Novo Horizonte do Sul.

Guilherme após bater em um animal na estrada caiu, bateu a cabeça e perdeu os sentidos, mesmo estando com o capacete, ele foi encaminhado ao hospital Regional de Dourados em estado grave.

Após dois dias internado, ele teve morte cerebral constatada na tarde desta terça-feira (07), seu corpo será transladado de Dourados para Novo Horizonte do Sul e será velado na Capela da Unipax, seu sepultamento será em horário a ser definido pela família.

Gui, como era chamado pelos amigos que se solidarizam nas redes sociais para lamentar a sua morte, em uma mensagem a amiga diz “Ainda sabendo que a morte vem de Deus, por enquanto, na Terra não recebermos a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Que Deus conforte o coração dos pais, familiares e amigos, p vcs os meus mais sinceros sentimentos. Seu descanso será eterno Guilherme, vá em Paz “.

Em outra postagem “Ainda não caiu a ficha gordin, você foi uma pessoa incrível na minha vida e de todas as pessoas que conheceu, por ser um menino alegre, dedicado, trabalhador e etc. Mais vc está em um lugar melhor com papai do céu.  Te amo meu irmão.

Fonte: ValemsNews